FAMOSOS

Daiana Garbin elogia Tiago Leifert após final do BBB 21: "Gênio, fez história"

Jornalista homenageou o marido e elogiou sua postura ao conduzir o reality show

Tiago anunciou Juliette Freire como campeã desta edição - Reprodução/Instagram
Tiago anunciou Juliette Freire como campeã desta edição - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/05/2021, às 07h56

A jornalista Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, com quem tem uma filha de 6 meses, Lua, fez uma homenagem e elogiou o apresentador após a final do BBB 21 nas redes sociais. 

Em seu Instagram, Daiana elogiou a postura de Tiago, que apresentou o reality e declarou Juliette Freire como campeã da edição com 90,15% dos votos: "Parabéns, Juliette. Parabéns, meu amor, Tiago Leifert. Você é um gênio, fez história mais uma vez", escreveu ela. 

Também no Instagram, o apresentador compartilhou uma foto em que aparece posando com a campeã e o segundo e terceiro lugar, Camilla de Lucas e Fiuk, respectivamente:

"Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a vc que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. Ooops we did it again! Fim de jogo! Agora se vira Big22!".

Juliette se tornou a vencedora com o maior percentual de fotos em uma final tripla desde Kleber Bambam, que venceu a primeira edição do reality. Camilla ficou em segundo lugar com 5,23% dos votos e Fiuk em terceiro, com 4,62%. 

No último mês, a jornalista também chegou a elogiar o marido após seu discurso durante o programa, que falou sobre racismo enquanto anunciava a eliminação de Rodolffo, que comentou sobre o cabelo de João Luiz