FAMOSOS

Bruna Marquezine lamenta morte de Paulo Gustavo: "Difícil falar dessa dor"

Humorista morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19

Bruna Marquezine e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@brunamarquezine
Bruna Marquezine e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@brunamarquezine

Redação Publicado em 05/05/2021, às 07h57

Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu na noite desta terça-feira (4), vítima de complicações da Covid-19, aos 42 anos de idade.

A atriz começa: "'Rir é um ato de resistência'. Paulo, Eu tô aqui tentando escrever uma homenagem a sua altura, te honrar, mas eu não sou capaz. Não hoje. Talvez nunca. É que é muito difícil falar dessa dor, desse vazio, do buraco que você deixou no coração de cada brasileiro. Mais difícil ainda descrever o fenômeno que você era. É. É impossível colocar em palavras tudo que você causava em mim, nas pessoas, toda sua luz, talento, energia e potência. E nem é necessário, todo mundo que já riu até a barriga doer te assistindo sabe que você é pura magia".

"E eu ainda tive a oportunidade de te aproveitar de pertinho (ô meu Deus, como eu queria ter aproveitado mais, me doado mais, abraçado mais, trocado mais... que saudade!) e era sempre maravilhoso! Então eu decidi que só vou te agradecer por tudo que você fez por nós. Por todas as risadas. Pelos exemplos. Você mudou a vida de muita gente. Você deixou o muito um pouquinho melhor. Que você descanse em paz depois de lutar tanto pela vida, pela sua família, pelo amor, pela arte. Seguirei orando por você e pelos seus. Eu sei que isso não é o fim. Você é eterno, Paulo! O país inteiro te ama.Eu te amo, te admiro, te celebro. Pra sempre", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

 

O ator e humorista, de 42 anos de idade, foi internado no dia 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi intubado no dia 21 de março, e chegou a fazer uso de um pulmão artificial durante seu tratamento, porém não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (4).