FAMOSOS

Filha de Alec Baldwin posa de biquíni de oncinha e leva bronca do pai no Instagram

Ireland Baldwin é filha do ator e de Kim Basinger; ela aproveitou para deixar mensagem de autoestima

Ireland Baldwin tem 25 anos de idade - Reprodução/Instagram@irelandbasingerbaldwin
Ireland Baldwin tem 25 anos de idade - Reprodução/Instagram@irelandbasingerbaldwin

Redação Publicado em 05/05/2021, às 08h09

Ireland Baldwin, de 25 anos, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger usou seu perfil no Instagram para compartilhar cliques nos quais aparece usando um biquíni de oncinha. A modelo aproveitou a publicação para enviar uma mensagem de autoestima para seus seguidores.

"Anúncio de serviço público. É incrivelmente libertador não ligar para o que os outros pensam de você e não ser aprisionado por pensamentos constantes sobre o que você pode fazer para que as pessoas gostem de você!", disse a modelo.

Os seguidores encheram a modelo de elogios sobre sua aparência e sua mensagem. Em meio aos comentários, o pai da atriz deixou uma mensagem divertida para a filha, mostrando seu incômodo com os cliques sensuais. "Não", escreveu o ator.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por i r e l a n d 🍜 (@irelandbasingerbaldwin)

 

 

Reprodução/Instagram

 

No mês passado, Ireland surpreendeu os internautas ao aparecer nas redes sociais com o nariz ensanguentado, resultado de um dia de babá de duas crianças. 

Nos stories em seu Instagram, a modelo apareceu com o sangue escorrendo em seu rosto e e explicou: "Eu cuidei de dois meninos de 7 anos por 45 minutos e aconteceu isso". 

Acostumada a cuidar de crianças, seu pai tem seis filhos com a segunda mulher, Hilaria Baldwin, todos ainda crianças e bebês: Carmen (7), Rafael (5), Leonardo (4), Romeo Alejandro (2), Eduardo Pau Lucas (7 meses) e Lucia, que nasceu de uma barriga de aluguel este ano.