FAMOSOS

Mia Khalifa posa de perfil e mostra resultado final de rinoplastia: “Melhor do que imaginei”

Ex-atriz pornô festejou novo visual novo visual na web

Mia Khalifa comemorou resultado de sua rinoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram
Mia Khalifa comemorou resultado de sua rinoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2020, às 16h03

Em meio a uma briga gigantesca com produtoras de pornografia, Mia Khalifa tirou a tarde desta terça-feria (07/07) para mostrar aos seus mais de 21 milhões de seguidores como ficou seu nariz após a rinoplastia que realizou há cerca de 10 dias.

Em sua página no Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de fotos, incluindo de perfil, e comemorou seu novo visual após o procedimento estético que custou US$ 15 mil (o equivalente a R$ 80 mil).

“A revelação do nariz. O doutor Dugar tem todos os vídeos da minha jornada em seu IGTV. Nós sentamos e conversamos sobre o que eu queria / e o que era possível, e concordamos que a ‘scarlessnose’ [método que não deixa cicatrizes] era a melhor opção para mim”, começou ela, que também aparece bastante surpresa em um vídeo compartilhado pelo especialista.

Na postagem, Mia contou que conseguiu o melhor dos mundos; diminuir o tamanho, deixando seu nariz mais feminino, mas sem perder seus traços característicos.

“Eu queria manter a minha aparência, queria apenas uma versão mais suave e feminina do meu nariz. O inchaço diminuiu mais (e continuará no próximo ano) nos últimos dias, mas os resultados já são melhores do que qualquer coisa que eu poderia imaginar”, continuou, aproveitando para agradecer ao cirurgião: “Obrigado a você e a toda a sua equipe, Dr. Dugar”.