Cenapop
FAMOSOS

Leticia Santiago reforça o bronzeado e exibe frente e verso de biquíni

Leticia Santiago exibiu frente e verso de biquíni em dia de bronze
Leticia Santiago exibiu frente e verso de biquíni em dia de bronze - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2020, às 14h24

Uma das musas do BBB 14, Leticia Santiago posou de biquíni pela primeira vez após se submeter a um procedimento de preenchimento no bumbum há pouco mais de 15 dias.

Em seu Instagram Stories, a ex-BBB contou que tirou o dia para reforçar o bronzeado, mostrou a esteticista Viviane Lopes montando seu biquíni de fita, e depois foi para o sol em busca da marquinha perfeita.

Na rede social, Leticia exibiu frente e verso, mas deixou os seguidores que esperavam ver como ficou sua derrière “tubinada” a ver navios.

Em uma postagem anterior, Leticia abriu o jogo e deu todos os detalhes do procedimento [que terá o resultado final em 60 dias].

Procedimento custou R$ 17 mil

Em uma postagem anterior, Leticia abriu o jogo e deu todos os detalhes do procedimento [que terá o resultado final em 60 dias].

Sem frescura para abordar o assunto, a ex-BBB revelou que colocou 100ml de PMMMA [substância plástica usada em preenchimentos] e que pagou R$ 17 mil para deixar o bumbum mais redondo e empinado.

Ela chegou a compartilhar um “antes e depois” e até comentou que adorou resultado.

“[As pessoas perguntam] ‘Lê, porque você expõe tudo que você faz de procedimento estético?’. Gente, depois que eu entrei para esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres que eu me inspirava e achava naturais, bem cuidadas, envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques e grande parte não assume”, disse ela.

“O resultado vem só após 60 dias, mas já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza, e deixou mais empinado, como eu sonhava”, explicou.

Leticia Santiago reforçou o bronzeado de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Leticia Santiago reforçou o bronzeado de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários