FAMOSOS

Criticada por biquíni micro, Geisy Arruda desabafa na web: “Nunca quis aprovação de ninguém”

Influenciadora mostrou crítica e rebateu seguidora

Geisy Arruda respodeu crítica feita por seguidora após foto de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda respodeu crítica feita por seguidora após foto de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2020, às 13h58

Geisy Arruda foi criticada (mais uma vez) por exibir as curvas a bordo de um biquíni micro, e resolveu se manifestar com um senhor desabafo.

Em seu página no Instagram, a influenciadora compartilhou o comentário de uma mulher que disse que ela se “expõe demais”, que seu comportamente “é feio” e que ela “pode vencer na vida” sem esse tipo de conteúdo.

“Você é uma mulher bonita, Geisy Arruda, e acho sinceramente que você não precisa se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mas acho muito feio essa exposição. Tanto de homem que vem aqui e só fala asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida sem esse tipo de conteúdo”, postou a seguidora.

Sem papas na língua, Geisy mandou um recado direto e reto: “Você não tem que achar nada. Só cuida da tua vida. Faz o seu corre. Pague as suas contas e ajuda o próximo quando puder e tá de boas. Não coloque Deus no meio do seu preconceito e julgamento. Deus não merece”, respondeu.

Na timeline, Geisy contou ainda que já “tomou muita paulada da vida” e que aprendeu que faz suas próprias regras.

“Vou contar uma coisa para vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que meu corpo, minhas regras e minha vida pertencem a mim, como a minha felicidade só depende de mim também”, começou ela.

“Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis. Como aprendi não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o foda-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu tô vendo uma senhora raba de uma mulher foda! Aos homens que não respeitarão e às mulheres que irão me julgar,meu foda-se está sempre ligado. Segue!”, desabafou ela.