FAMOSOS

Geovanna Tominaga lembra polêmica com Susana Vieira no Video Show: “Não me derrubou”

Atriz tomou o microfone da jornalista e finalizou entrevista

Geovanna Tominaga lembrou polêmica entrevista com Susana Vieira - Foto: Reprodução/ Instagram
Geovanna Tominaga lembrou polêmica entrevista com Susana Vieira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h29

Geovanna Tominaga resolveu “papear” com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (07/07), e acabou lembrando a polêmica entrevista que fez com a atriz Susana Vieira, no tempo em que era repórter do Video Show, da TV Globo.

Na ocasião, a veterana da TV arrancou o microfone das mãos da jornalista e encerrou a entrevista dizendo que não tinha paciência “para quem está começando”.

“Vou pegar o microfone dela sabe porque? Não tenho paciência para uma pessoa que está começando... Ela está começando e eu sou mais agitada”, disparou. Geovanna ainda tentou ser simpática dizendo que poderia aprender com a Susana, que disse: “Não, não vou te ensinar, não. Não sou apresentadora. Só que a gente tem que correr”.

“Você achou que a Susana Vieira atrapalhou seu sonho na Globo?”, perguntou um internauta. “De maneira alguma! Eu vivi todos os sonhos que queria por lá. Ela não tem esse poder, gente. Ela é só uma atriz”, respondeu Geovanna.

No jogo de perguntas e respostas, a apresentadora revelou que toparia voltar ao comando da TV Globinho numa boa, que “foi maravilhoso trabalhar com Angélica” e que seu desenho favorito na grade da emissora era Bob Esponja.