FAMOSOS

Treinadora mostra antes e depois de Mel Maia e elogia: “Disciplina”

Atriz comemorou mudança no corpo: “Só começando”

Treinadora de Mel Maia mostrou antes e depois e elogiou evolução - Foto: Reprodução/ Instagram@teamcarolvaz
Treinadora de Mel Maia mostrou antes e depois e elogiou evolução - Foto: Reprodução/ Instagram@teamcarolvaz

Redação Publicado em 25/05/2023, às 17h56

A personal trainer Carol Vaz usou seu Instagram para elogiar a “disciplina e determinação” de Mel Maia e os resultados conquistados pela artista com os treinos recorrentes na academia.

Na rede social, ela mostrou um “antes e depois” com uma foto antiga da atriz no celular, e aconselhou: “Antes e depois da Mel Maia! Disciplina liberta, faça até nos dias mais difíceis, faça por você!”, postou ela.

Mel Maia foi uma das primeiras a comentar: “Tá fluindo, estou só começando”, comemorou ela, que recentemente exibiu o corpo sarado de biquíni após fazer exercícios.



A postagem rendeu muitos comentários: “O seu antes já era meu sonho”, disparou um internauta. “Já estava linda, mas agora… e essas pernas?”, elogiou outra. “Muito rápida a evolução”, notou mais uma. Uma quarta seguidora resumiu: “Gostosa sempre”.

Carol Vaz é muito requisitada e elogiada por famosos, é ela quem está treinando Jojo Todynho. A cantora Pocah também treina como ela, assim como as atletas Vivi Winkler, Patrícia Parada e Monique Rizzeto, todas campeãs de fisiculturismo na categoria wellness.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Treinadora Carol Vaz (@teamcarolvaz)


Professora OnlyFans

Live na praia

Antes e depois