FAMOSOS

Mayana Moura compara silhueta do 38 ao 44, antes e depois da gravidez: "Ame seu corpo"

Atriz fez uma reflexão sobre alterações corporais por conta da gravidez

Mayana é mãe de Lestat, de quase um ano, de seu casamento com o francês Louis Harang - Reprodução/Instagram
Mayana é mãe de Lestat, de quase um ano, de seu casamento com o francês Louis Harang - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 10h33

A atriz Mayana Moura fez uma reflexão sobre a mudança de sua silhueta e comparou o antes e depois de sua gravidez, deixando uma mensagem para todas as mãe que também passaram por alterações no corpo. 

"Antes e depois da gravidez... Eu vestia 38 agora estou vestindo 44. Meus pés eram 37 agora são 38. Dedico a todas as mamães que estão passando por isso. Ame seu corpo em todos os momentos. É um exercício diário. Quem também está passando por isso?", escreveu ela na publicação em seu Instagram. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayana Moura (@mayanamouraoficial)

 

Mayana é mãe de Lestat, de quase um ano, de seu casamento com o francês Louis Harang. Os dois se casaram no Rio de Janeiro, em dezembro de 2019. 

No último mês, a atriz revelou que houve confusão quando ela foi se vacinar contra a Covid-19 no Jockey Club Brasileiro, no Rio. Ela sofre de distorno bipolar tipo 1, doença que faz parte do grupo prioritário de vacinação no estado. Ela disse à Quem: "A Prefeitura do Rio divulgou que pessoas com doenças psicossociais teriam prioridade no calendário de vacinação. Entre elas estão depressão, bipolaridade tipo 1, que é o meu caso, e esquizofrenia."

"As principais e mais graves são essas, mas existem outras. Quando cheguei lá, o médico olhou meu laudo e questionou: 'você é bipolar? Tem esquizofrênico que vem aqui e não é vacinado'. Fiquei chocada!"