FAMOSOS

Fãs de Camila Cabello refletem sobre amor-próprio após cantora exibir corpo real

Camilla chegou a ser criticada pelo seu corpo nas redes sociais

Fãs da cantora debateram sobre padrão de beleza, amor-próprio e insegurança - Reprodução/Instagram
Fãs da cantora debateram sobre padrão de beleza, amor-próprio e insegurança - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 09h27

Após ser clicada na praia, a cantora Camila Cabello virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta segunda-feira (07), ao exibir seu corpo real durante passeio com o namorado, Shawn Mendes

Ao aparecer de biquíni e deixar o corpo à mostra, os fãs da cantora refletiram sobre padrão de beleza e comentaram sobre amor-próprio e inseguranças. Camila sofreu críticas ao corpo após as imagens circularem nas redes sociais. Um internauta afirmou: 

"Me sinto muito bem representada pela Camila Cabello e seu corpo atual. Ainda tenho muita insegurança sobre meu corpo, não gosto dele por muitas vezes. E ver alguém como ela, com o mesmo tipo de corpo que o meu, mostrando a realidade de pessoas normais, se curtindo na praia, é incrível!". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shawn❤camila (@shawn.camila_lover)

 

Outro internauta elogiou Camila: "A Camila Cabello, que é linda e tem um corpão lindo, tá sofrendo body shaming por: (ser natural, não plastificada)! Se a mulher faz modificações no corpo e a tal da demonização facial, ela é atacada. Se não tem vergonha de mostrar suas celulites é atacada também."

"Camila cabello a pessoa mais preciosa desse mundo serio", disse mais um. Um dos fã clubes da cantora publicou no Instagram alguns cliques dela andando pela praia e escreveu: "Normalize corpos normais."