FAMOSOS

Joaquim Lopes, pai de gêmeas, derrete internautas ao brincar sobre paternidade: "Na madrugada"

Ator compartilhou registro encantador nas redes sociais

Joaquim é pai de Sophia e Pietra de seu relacionamento com a cantora Marcella Fogaça - Reprodução/Instagram
Joaquim é pai de Sophia e Pietra de seu relacionamento com a cantora Marcella Fogaça - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 08h45

O ator Joaquim Lopes, que se tornou pai de gêmeas recentemente, compartilhou registros encatadores com a filha nas redes sociais e brincou sobre a realidade da paternidade. 

Cuidando das recém-nascidas, ele escreveu, em seu Instagram: "'Bom dia meu amor'. 'Bom dia pai, que horas são?'. '5:47 filhota'", brincou o ator, que aparece sorrindo para a filha e, logo em seguida, a bebê aparece chorando e ele a imita.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@joaquimlopesoficial)

 

Joaquim é pai de Sophia e Pietra de seu relacionamento com a cantora Marcella Fogaça. Recentemente, o casal relembrou o drama que passou com as filhas no pós-parto e desabafaram sobre o que sentiram quando as duas precisaram ficar durante 27 na UTI após nascerem com 32 semanas. 

Em conversa com O Globo, Marcella passou por uma gravidez rara, chamada mono-mono e de risco (monocoriônica-monoamniótica, que representa 1% dos casos), já que as duas cresceram dentro de uma única bolsa e poderiam morrer se os cordões se entrelaçassem.  Nascidas com 32 semanas, as gêmeas precisaram ficar na UTI.

Eles passaram os primeiros quatro dias ao lado das incubadoras onde as filhas estavam: "Só peguei as duas no colo no terceiro dia. Chorava olhando para cima para não molhar a máscara. No quinto dia, tivemos que ir embora, e deixá-las na maternidade. No estacionamento, desabei. Só não morri porque não posso mais morrer. Joaquim me olhava desesperado. Não há sentimento pior do que deitar na cama do seu quarto sabendo que as suas filhas estão no hospital".