FAMOSOS

Suzana Alves exibe cabelos grisalhos em selfie: "Sou chamada de coroa"

Atriz disse que é chamada de coroa desde que assumiu os fios grisalhos

Suzana falou sobre seus cabelos brancos nas redes sociais e disse que não se abala com críticas - Reprodução/Instagram
Suzana falou sobre seus cabelos brancos nas redes sociais e disse que não se abala com críticas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 08h34

A atriz Suzana Alves decidiu falar, nas redes sociais, sobre os cabelos grisalhos, que assumiu recentemente, e comentou sobre ter sido chamado de coroa desde então. 

Na publicação compartilhada em seu Instagram, Suzana aparece fazendo uma selfie exibindo os fios brancos: "Bom dia!!! Por que será que aos 42 anos estou sendo chamada de coroa? Será que é porque eu deixei meu cabelo sem tinturas? Claro! Ou 4.2 já consideramos mesmo uma mulher coroa? Qualquer das resposta eu agradeço, a coroa é um símbolo lindo, que representa O poder da mulher, uma rainha! Mas todas as mulheres os São, com seus cabelos tingidos ou não!".

Ela prosseguiu: "Devemos acreditar no nosso potencial e em quem somos, na mulher que Deus sonhou para sermos mesmo antes da nossa concepção! Não se compare a ninguém e não deixe nada e nem ninguém te influenciar negativamente, ninguém tem esse poder, a não ser, que você não tenha as rédeas da sua própria vida e ainda não teve um encontro pessoal com Deus e com você mesma!"

"Voe mulher para os braços de quem te fez e te conhece! Lá, ele vai revelar a sua verdadeira essência e história! Amo vocês!! Ótimo dia!", completou ela na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Su Alves (@suzanaalvesoficial)

 

Recentemente, a ex-Tiazinha fez algumas revelações enquanto respondia curiosidades dos seguidores e contou que esteve tetando resgatar amizade com a ex-Feiticeira, Joana Prado. Interpretando Tiazinha no Programa H, exibido no canal Band no fim dos anos 90, ela costumava interagir com a plateia enquanto usava uma lingerie preta, chicote sadomasoquistae máscara.