FAMOSOS

Suzana Alves revela estar tentando resgatar relação com Joana Prado: "Não desenvolvemos amizade"

Suzana e Joana interpretaram Tiazinha e Feiticeira, respectivamente, no final dos anos 90

Suzana respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Suzana respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 08h58

A ex-Tiazinha, Suzana Alves, fez algumas revelações enquanto respondia curiosidades dos seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira (21/04), e contou que tenta resgatar amizade com a ex-Feiticeira, Joana Prado

Interpretando Tiazinha no Programa H, exibido no canal Band no fim dos anos 90, ela costumava interagir com a plateia enquanto usava uma lingerie preta, chicote sadomasoquistae máscara. 

Nos stories, ela foi questionada: "Você tinha uma boa relação com a Joana Prado na época da Tiazinha?". Suzana, então, abriu o coração: "Eu gostaria de ter uma relação muito melhor com a Joana. Eu procuro a Joana, mando mensagem, tento resgatar o que a gente não viveu naquela época, porque a gente não conseguia estar próxima."

"Eu vou falar sobre isso no meu livro.  Tenho muita coisa para falar sobre essa época. Muita coisa que não conseguimos viver porque trabalhávamos juntas mas separadas ao mesmo tempo."

Ela ainda revelou que está em um grupo no whatsapp que inclui toda a equipe do antigo programa, com exceção do apresentador da época, Luciano Huck, e Joana: "Não desenvolvemos amizade, eramos muito novas, tivemos ideias diferentes". Suzana ainda disse que 'seria estranho estar vivendo isso até os 42 anos, mas não estar a interpretando não significa que a esteja negando e que nunca achou a personagem ruim'.

"Está no meu coração, faz parte da minha história", admite. Seguindo carreira de atriz, ela viveu Tiazinha quando tinha apenas 21 anos e, atualmente, está estrelando na novela da Record TV, 'Gênesis'. 

Nesta quarta-feira, ela também foi questionada sobre como havia conseguido deixar sua personagem de lado. Ela respondeu: "Essa resposta, eu vou ter que escrever na minha biografia porque ela é muito extensa. Eu consegui graças a Deus, a vida com Deus me levou a uma profundidade mesmo sem saber que era Ele porque eu ainda não tinha experimentado uma vida com Ele. Eu só queria me libertar e buscar a minha própria identidade".