FAMOSOS

Juju Salimeni mostra projeto de reforma após desistir de vender sua mansão

Apresentadora chegou a listar o imóvel no mercado por R$ 4,9 milhões

Juju mostrou o projeto da obra com imagens 3D aos seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Juju mostrou o projeto da obra com imagens 3D aos seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 08h04

A apresentadora Juju Salimeni revelou em seu Instagram que, em vez de vender a mansão, ela irá reformar a área externa de sua casa e mostrou um projeto de obra com imagens 3D, explicando como as mudanças irão ficar. 

Os seguidores se surpreenderam com a revelação, já que Juju chegou a afirmar, ainda em meados de março, que venderia sua mansão em Alphaville. A apresentadora revelou não estar satisfeita com a metragem do imóvel, que conta com 590 m² e foi listado em R$ 4,9 milhões.

Na época, ela disse que queria uma casa maior. Juju mora na propriedade desde 2019 e conta com quatro suítes, dois closets, um salão gourmet, uma sala com lareira, sala de jogos, uma cozinha planejada, salão de festas, living envidraçado com uma vista panorâmica, quatro vagas na garagem e uma piscina. 

Nos stories publicados, ela explicou: "Decidi que não queria mais [vender]. Decidi fazer uma mudança na área externa, era aquilo que estava incomodando. Eu amo minha casa, eu amo o lugar que ela está, amo a vista incrível e maravilhosa que eu tenho."

"Mas eu queria fazer uma mudança na parte da piscina, porque ela nunca ficou da forma que eu sempre quis. Nunca consegui deixá-la exatamente como sempre sonhei. Decidi que vou fazer toda essa mudança. E o pessoal da Botanique Gardens fez um projeto incrível, a coisa mais maravilhosa." 

Nesta quarta-feira (21/04), a apresentadora afirmou ter engordado 10kg na quarentena e explicou:: "Foi no ano passado, de abril até outubro. Eu nem mostrava o corpo nessa época; Eu não gostei dessa minha fase e me esforcei muito para retomar ao corpo que gosto."