BBB 21

BBB 21: Mãe de Gil diz que “não torce” por reencontro do brother com o pai

Jacira Santana disse que não faz questão de reencontro de pai e filho

Mãe de Gilberto contou que não torce por reencontro do brother com o pai - Foto: Reprodução/ Instagram@jacira.santanna
Mãe de Gilberto contou que não torce por reencontro do brother com o pai - Foto: Reprodução/ Instagram@jacira.santanna

Redação Publicado em 22/04/2021, às 06h52

Mãe do economista Gil, que está no BBB 21, Jacira Santana contou que não torce para o brother reencontrar o pai 一 que reapareceu após 15 anos longe, após ver o filho no reality.

Na atração, Gil chegou a pedir uma foto do pai, que também se chama Gilberto, para quando fosse líder.

Ao falar sobre a relação de marido e mulher, Jacira explicou que o ex-marido saiu de casa quando Gil ainda era criança, e não quis se aproximar do menino. Após alguns anos, foi a vez de Gil negar uma aproximação com o pai 一 devido aos traumas que sofreu ao ver o pai agredindo a mãe.

“Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer [para os dois se encontrarem] já é uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, disse ela, ao jornal Extra.

Embora não faça coro, Jacira acredita que seria bom Gilberto rever o pai: “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”, completou.