FAMOSOS

Ex-viciada em álcool e drogas, professora dá a volta por cima e fatura milhões no OnlyFans

Eliza Rose Watson, de 31 anos, entrou para a plataforma no final de 2019

Eliza Rose Watson deixou trabalho como professora para vender conteúdo no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@elizarosewatson
Eliza Rose Watson deixou trabalho como professora para vender conteúdo no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@elizarosewatson

Redação Publicado em 22/04/2021, às 05h20

Eliza Rose Watson, de 31 anos, do Reino Unido, chegou ao fundo do poço por conta do abuso de álcool e drogas, mas conseguiu dar a volta por cima e hoje fatura milhões de reais por ano vendendo conteúdo só para maiores no OnlyFans.

Sem problemas para pagar seus boletos atualmente, a ex-modelo chegou a morar na rua e precisou roubar a mãe para manter seus vícios.

Eliza se formou em Psicologia em 2016 e tinha uma promissora carreira de modelo. Aproveitando a vida de glamour, ela começou a frequentar festas regadas a cocaína e outras drogas e passava dias na bebedeira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliza Rose Watson (@elizarosewatson)

 

Dos 23 aos 27 anos, a frequência das “baladas loucas” aumentou e ela se perdeu completamente a ponto de quase perder tudo. O vício era tamanho que ela “mentia, trapaceava e roubava” para conseguir o que queria, além de furtar lojas e pedir dinheiro para estranhos nas ruas.

“Algumas vezes eu recebia adiantado e não aparecia para trabalhar e também nunca mais falava com os contratantes. Eu não tinha vergonha, pedia dinheiro na rua dizendo que precisava pegar um ônibus”, explicou ela, ao Daily Star.

Eliza Rose acrescentou: “Uma vez eu estava desesperada para beber e fiz uma postagem no Facebook dizendo que não conseguia dormir porque tinha visto uma aranha no meu quarto. Um cara respondeu perguntando se podia ajudar, e eu disse que precisava de uma bebida para conseguir dormir. Acabei indo para a casa dela às 2h da madrugada para pegar meia garrafa de gin. Ele deve ter pensado que conseguiria um encontro, mas só conversamos sobre política”, lembrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliza Rose Watson (@elizarosewatson)

 

A ex-modelo costumava pegar dinheiro da mãe para saciar seus vícios. Ela pedia dinheiro para comer ou pagar táxi e gastava com bebidas e cigarros.

Após várias brigas com a família, ela saiu de casa e passou a dormir em casas de amigos e sofás de homens que conhecia na rua.

“Usava todo dinheiro que eu conseguia para comprar drogas e bebidas alcoólicas. No início, quando eu modelava, eu tomava um coquetel ou outro, mas depois já estava na vodca e no whisky puro”, continuou.

A virada começou depois que ela começou a frequentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos, incentivada por um amiga:

“Ela apareceu na minha porta e disse que estava muito cansada da vida que levava. Eu fui com ela. Eu já tinha desistido, já tinha tentado tudo, tentei suicídio, passei muito tempo em clínicas e até sob custódia policia”, lembrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliza Rose Watson (@elizarosewatson)

 

Após algumas reuniões, Eliza começou a se reerguer. Mais estável, conseguiu um emprego de professora para dar aulas para crianças de dois a quatro anos.

Totalmente honesta sobre seu abuso de drogas e álcool no passado, ela conseguiu uma chance na escola. Em 2019, no entanto, largou a vaga de professora para se dedicar exclusivamente ao OnlyFans, e hoje é milionária.

Ela criou a página no final de 2019. Em fevereiro de 2020, recebeu R$ 15,5 mil da plataforma. Após a pandemia, ela passou a faturar mais de R$ 775 mil por mês.

Com mais de 930 mil seguidores no Instagram, Eliza se dedica à plataforma em tempo integral. Ela passa 16 horas por dia conversando com fãs de 20 a 60 anos.

“As mulheres me procuram porque me acham atraente e querem dicas de como manter a boa forma. Elas pedem dicas para faturar no OnlyFans. É uma comunidade real”, destacou.

“O melhor de tudo é poder estar perto da minha família agora. Fui instável por anos, era viciada e só cancelava meus planos e decepcionava as pessoas. Agora posso ajudar a minha mãe e a minha família se eles precisarem. O OnlyFans permite que eu tenha uma vida mais flexível, e a alegria que eu tenho em fazer exercícios é maior do que qualquer droga ou bebida alcocólica”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliza Rose Watson (@elizarosewatson)