FAMOSOS

Ex de Ivy Moraes diz que noivado terminou após “traição das duas partes”

Rogério Fernandes contou que teve crise de pânico após fim da relação

Rogério Fernandes falou sobre o término do noivado com Ivy Moraes - Foto: Reprodução/ Instagram
Rogério Fernandes falou sobre o término do noivado com Ivy Moraes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 05h57

Ex-noivo de Ivy Moraes, Rogério Fernandes contou que o noivado terminou após “traição das duas partes” e que vai procurar a Justiça após a ex-BBB tornar público o rompimento 一 após ela compartilhar nas redes sociais áudios de uma suposta traição dele.

“Estou movendo uma ação por danos morais”, disse o ex-jogador de vôlei, à revista Quem.

De acordo com Rogério, o término não foi nada pacífico por conta da atitude de Ivy: “Compartilhar áudios antigos de uma ‘suposta’ traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração”, continuou ele, afirmando que foi traído pela influenciadora.

“Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida”, ressaltou.

Por conta da exposição pública, Rogério disse que teve problemas emocionais:

“Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor, trazendo a consciência do meu ser de volta e restabelecendo cada dia mais a minha identidade”, revelou.

À publicação, Ivy explicou que está “leve e feliz” após o término e que a culpa do rompimento foi mesmo de Rogério:

“Após minha saída do Big Brother nós resolvemos tentar pela última vez, foi quando decidimos oficializar o nosso casamento em Cancún, o que acabou não acontecendo pela traição por parte dele. Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento”, explicou.

Já acertados quanto a guarda do filho, Luis Miguel, de 4 anos, o ex-casal considera impossível uma nova tentativa: “Considero totalmente definitivo. Espero que ela seja feliz assim como propago o mesmo desejo a mim”, afirmou Rogério. “Já passamos por outras separações e já nos machucamos demais com isso. Depois de tudo que aconteceu, realmente chegou o momento de colocar um ponto final”, completou Ivy.