FAMOSOS

Jackeline Petkovic está namorando ex de Maria Clara, atual mulher do sertanejo Marlon

Em novembro, Marlon foi acusado pela mulher de traí-la com sua melhor amiga

Maria Clara era casada com o também sertanejo Bruno Araújo, amigo de Marlon - Reprodução/Instagram
Maria Clara era casada com o também sertanejo Bruno Araújo, amigo de Marlon - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 07h30

O cantor sertanejo Bruno Araújo, que assumiu romance recentemente com a apresentadora Jackeline Petkovic, é ex de Maria Clara, atual do também cantor sertanejo Marlon, da dupla com o irmão Maicon.  

Em novembro, Marlon foi acusado pela ex de tê-la traído com sua melhor amiga, Maria Clara, que era casada com Bruno, amigo de Marlon. Na época, após a repercussão, o cantor decidiu assumir o namoro com Maria e os dois tornaram público que estavam esperando o primeiro filho. 

Recentemente, Bruno assumiu o namoro com a apresentadora, que ficou famosa por comandar programas infantis no final dos anos 90 como 'Bom Dia & Cia' e 'Fantasia'. 

No último mês, Jackeline se declarou ao amado nas redes sociais: "Quando o universo conspira". O cantor também aproveitou para se declarar em seu perfil: "Me despi, mergulhei ao fundo, renasci e te encontrei".

De acordo com a assessoria de Jackeline, eles estão namorando há alguns meses, revelou a Quem. Famosa por apresentar programas do SBT, ela chegou a receber o novo namorado em seu canal do Youtube, 'Na Trilha', como um de seus convidados.