FAMOSOS

Virginia Fonseca planeja segunda gravidez com Zé Felipe: "Depois do Carnaval"

Influenciadora deu à luz recentemente à Maria Alice

Virginia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice - Reprodução/Instagram@virginia
Virginia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice - Reprodução/Instagram@virginia

Redação Publicado em 08/06/2021, às 09h05

Virginia Fonseca usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (7) para responder perguntas de seus seguidores. A influenciadora deu à luz recentemente,no dia 30 de maio, a Maria Alice, fruto do seu relacionamento com Zé Felipe.

Primeiro, Virginia contou que vai fazer um ano que está junto do cantor: "Dia 26 desse mês completamos um ano juntos. Passou voando, né?".

Em seguida, ela falou sobre seus planos de engravidar novamente: "Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois auietar de novo por nove meses".

Ao ser perguntada sobre quantos quilos perdeu desde o parto, ela disse: "Ainda não me pesei, gente! Vou me pesar amanhã!".

Recentemente, Virginia Fonseca usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos inéditas do parto de Maria Alice. A influenciadora disse: "Essa sequência de fotos marcou o momento que eu nunca irei esquecer na minha vida! O nascimento da minha filha foi uma loucura, um mix de emoções, um amor inexplicável e ela é tão linda. Origada Deus por tudo isso"..