FAMOSOS

Cacau Protásio brinca ao ganhar marmita da Prada: "Vou usar de bolsa"

Atriz ganhou marmita da grife, avaliada em cerca de R$ 860

Cacau brincou nas redes sociais dizendo que iria usar a marmita como uma clutch - Reprodução/Instagram
Cacau brincou nas redes sociais dizendo que iria usar a marmita como uma clutch - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 10h07

A atriz Cacau Protásio se divertiu nas redes sociais nesta terça-feira (08/06) ao dividir com os seguidores que ganhou uma marmita da grife Prada, avaliada em R$ 860 no site da marca. 

"Gente, acabei de ganhar essa marmita linda e maravilhosa. Não vou usar de marmita, vou usar de bolsinha, de clutch. Aqui, olha! É muito linda! Não tem condição de ser marmita! Vai ser uma clutchzinha. Vai me encontrar na rua com o quê? Com uma clutch", brincou ela ao publicar um vídeo em seu Instagram.

Na legenda, ela acrescentou: "Não tem como carregar arroz com feijão na marmita da Prada, então vou usar como clutch! O que você faria com a marmita da Prada? No mínimo caldinho de feijao com caviar."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial)

 

Feito de aço inoxidável, a marmita faz parte de uma colaboração da Prada com a marca Black+Blum, que é conhecida por produzir recipientes sustentáveis para armazenar alimentos, garrafas e garrafas térmicas. Os produtos ainda são feitos com materiais resistentes ao impacto ambiental. Além de uma alça de silicone, o acessório ainda conta com divisórias ajustáveis, garfo, vedação hermética e o logotipo da grife. 

Recentemente, a humorista precisou realizar duas cirurgias por complicações de uma pancreatite aguda. Ao receber alta, ela publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo todas as mensagens que recebeu enquanto esteve hospitalizada.

Grande amiga do humorista Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19, ela publicou uma homenagem ao ator