FAMOSOS

Caio Afiune afirma estar bem após transplante capilar: "Foi um sucesso"

Ex-BBB tranquilizou seguidores ao surgir careca nas redes sociais

Caio agradeceu às mensagens de orações e de apoio que recebeu - Reprodução/Instagram
Caio agradeceu às mensagens de orações e de apoio que recebeu - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 09h40

O ex-BBB Caio Afiune tranquilizou os seguidores nas redes sociais após se submeter a um transplante capilar, nesta segunda-feira (07/06), e aproveitou para a agradecer as mensagens de carinho e orações que recebeu. 

"Passando para dizer que está tudo bem. Recuperação está boa, foi um sucesso, a cirurgia foi top. Não estou sentindo nada, dor, incômodo, nada, está super tranquilo. Quero agradecer pelas mensagens de oração e preocupação."

"Daqui uns dias, eu volto. Boa noite", disse ele nos stories publicados em seu Instagram. Outros artistas que também já realizaram transplante capilar para tratar falhas, entradas e controle de calvície foram Lucas Lucco, Sergio Guizé, Belutti e Paulho Vilhena. 

Antes do procedimento, o fazendeiro comentou em seu Instagram sobre seu desejo de tratar a calvície: "Sempre me incomodou a questão da calvície e hoje tive o grande prazer de estar com o Dr. Thiago Bianco Legal, além de um excelente profissional é também uma pessoa maravilhosa! Junto a sua bela equipe, fizemos a cirurgia pela manhã!".

"Sem dor, sem incômodo e sem intercorrências! Agradeço todo cuidado, atenção e profissionalismo de todos vocês! Agora é só acompanhar o resultado que já é sucesso! Adeus careca", celebrou ele.