FAMOSOS

Caio Afiune faz transplante capilar

Ex-BBB fez tratamento com médico dos famosos

O fazendeiro e ex-BBB Caio Afiune - Reprodução/Quem
O fazendeiro e ex-BBB Caio Afiune - Reprodução/Quem

Redação Publicado em 07/06/2021, às 13h11

Caio Afiune realizou um transplante capilar com o médico Thiago Bianco, que é responsável pelo tratamento em grandes famosos, como Roberto Carlos, Lucas Lima, Tom Cavalcante e Lucas Lucco, segundo a Quem.

A clínica onde o ex-BBB fez o procedimento usa a ténica FUE, com microscópios para lapidação dos folículos, além de um software associado ao tricoscópio capilar, com inteligência artificial que analisa em tempo real o couro cabeludo.

Reprodução/Quem
Reprodução/Quem

 

Recentemente, Caio contou para a Quem que está recebendo diversas propostas para investir na carreira como cantor. Porém, com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, o fazendeiro afirma que não sabe se quer seguir esse caminho.

"A música é uma paixão para mim. Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas. Acho legal, gosto muito, mas não sei se tenho dom pra isso (risos)", disse.

Ele revela que seu sonho é ser apresentador de TV, e que gostaria de falar sobre culinária, humor, família ou agronegócios: "Nessa área de música eu vou brincando. Tenho muita vontade de fazer um programa de culinária ou ligado ao humor, família, agronegócio".