FAMOSOS

Pepita posa de topless ao publicar mensagem empoderada: "Me fortaleço com amor, fé e empatia"

Cantora foi um dos destaques principais de 25ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo

Pepita é conhecida por seu ativismo nas causas LGBTs e se casou com Kayque Nogueira em 2020 - Reprodução/Instagram
Pepita é conhecida por seu ativismo nas causas LGBTs e se casou com Kayque Nogueira em 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2021, às 10h51

A cantora Pepita causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece fazendo topless e publicar uma mensagem empoderada. 

Pepita, que foi um dos principais destaques da 25ª Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo, que aconteceu neste domingo (06/06), escreveu: "Eu sinto que as vezes algumas palavras e situações fixam em mim como se fossem tatuagens por todo meu corpo! E toda vez que eu olho para isso me fortaleço ainda mais com amor, fé e empatia."

"Então tire essa força que eu sei que está aí dentro de você para iniciar essa semana, Uma ótima semana pra nós todes", disse ela, que fez topless usando um filtro de tatuagens cobrindo todo o corpo.

A cantora, que é conhecida por ser ativista nas causas LGBTs, se casou com o dançarino Kayque Nogueira, em 2020. 

Durante a Parada do Orgulho LGBT+, Pepita mandou um recado para a apresentadora Patrícia Abravanel, que causou polêmica ao fazer comentários homofóbicos na última semana: "Eu quero que vocês entendam uma coisa! Não fale de vivência se você não teve essa vivência, não fale de pessoas que você não conhece, não fale de letras que você não sabe nem se expressar. Você já me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa?".

"Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então porque você se acha no direito de optar na minha vida? Um dia que eu precisar de opinião com certeza não vai ser a sua", disse ela.