FAMOSOS

Após parar de seguir Anitta, Sarah Andrade diz que não foi por causa de Juliette

Ex-BBB diz que deixou de seguir mais de 200 perfis

Sarah Andrade, Juliette Freire e Anitta - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade, Juliette Freire e Anitta - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2021, às 10h22

Sarah Andrade usou seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (7) para explicar aos seus seguidores o motivo de ter deixado de seguir alguns perfis no Instagram. A ex-BBB foi acusada de ter dado unfollow em Anitta por causa da amizade da cantora com Juliette.

A ex-BBB disse: "Eu dei unfollow em mais de 200 pessoas…Não entendo de verdade o que esses instas de fofoca querem tentando plantar discórdia! Deveriam pesquisar melhor antes de postar qualquer notícia. Falta de uma louça pra lavar!".

Recentemente, o ex-A FazendaLucas Viana desativou suas redes sociais por causa dos ataques e ódio e ameaças de morte que vinha recebendo após seu affair com a Sarah se tornar público.

Recentemente, ele desabafou sobre os ataques que vem recebendo: "Há dias tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida".

"Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa fraca, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais", finaliza.