CURIOSIDADES

Modelo fitness mostra transformação incrível do corpo após segunda gravidez

Emily Skye recebeu mais de 150 mil curtidas em postagem

Emily Skye na reta final da gravidez e 11 meses após o nascimento de seu segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram@emilyskiefit
Emily Skye na reta final da gravidez e 11 meses após o nascimento de seu segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram@emilyskiefit

Redação Publicado em 07/06/2021, às 10h05

Com mais de 2,5 milhões de seguidores, a modelo fitness Emily Skye, de 35 anos, deixou um montão de gente de boca aberta ao mostrar como “transformou seu corpo” após passar por sua segunda gravidez.

No Instagram, a influenciadora primeiro compartilhou uma foto na fase em que sua barriga atingiu o maior tamanho, e depois uma foto atual, feita 11 meses após o parto.

Na rede social, a australiana ― criadora do método Emily Skye Fit ― postou: “Levou quase um ano para eu entrar em forma novamente depois de eu ter o Izaac. Eu sabia que ia conseguir. Me sinto muito bem e orgulhosa de mim mesma, mas eu lutei muito e foi um trabalho duríssimo. Houve um mês em que eu não percebi nenhuma mudança no meu corpo, foi difícil”, começou ela.

Emily descreveu o período em que não conseguiu ver mudanças em seu corpo como “frustrante”, e disse que pegou mais pesado na dieta para alcançar o resultado que buscava.

“Eu só me certifico de ingerir bastante combustível para o meu corpo e nutrientes, mas a real é que tudo acontece com o déficit calórico. Não dá para discutir com a ciência”, continuou.

Na postagem, ela ainda incentivou seus seguidores a seguirem firmes em seus propósitos: “Não duvide de você mesmo! É só trabalhar duro, com comprometimento e consciência. Eu acredito em você assim como acredito em mim mesma”, completou ela.

A postagem recebeu incontáveis elogios de seus admiradores: 

“Uma das mulheres mais reais que eu sigo no Instagram, não dá para não amar isso”, elogiou uma fã. “Você é incrível, obrigado por compartilhar a verdade”, concordou outra. “Minha grande inspiração”, escreveu mais uma.