FAMOSOS

Mulher Pêra mostra preenchimento labial e cita arrependimento: “Achava lindo, era loucura”

Ex-funkeira mostrou antes e depois em rede social

Suélem Cury, a Mulher Pêra, mostrou antes e depois de preenchimento labial - Foto: Reprodução/ Instagram@mulherperaoficial
Suélem Cury, a Mulher Pêra, mostrou antes e depois de preenchimento labial - Foto: Reprodução/ Instagram@mulherperaoficial

Redação Publicado em 04/06/2021, às 14h39

Suélem Cury, a eterna Mulher Pêra, contou no Instagram que se arrepende de ter feito alguns mudanças estéticas no passado.

Na rede social, a ex-funkeira e empresária disse que sofria de “distorção de imagem” e revelou que sempre “queria mais” na hora de fazer procedimentos estéticos.

Suélem acrescentou que, após algum tempo de pandemia, redescobriu sua beleza natural, e aproveitou para mandar um recado aos seus seguidores.

“A foto da esquerda é com um preenchimento labial super mega exagerado. A foto da direita é depois da pandemia, sem preenchimento labial… Gente, isso é muito sério! Hoje em dia, eu pego fotos minhas e vejo o quanto sou bonita assim mais natural”, começou ela.

Na postagem, a ex-funkeira explicou que continua fazendo procedimentos de beleza, mas que sofria com a distorção de imagem.

“Lógico, faço meus procedimentos para melhorar, sem exageros: tenho botox, faço limpeza de pele, clareamento etc... Continuo me cuidando, mas confesso para você que há dois anos eu estava com distorção de imagem. Quanto mais boca eu colocava, mais eu achava lindo aquele efeito salsicha. Era loucura e até uma questão de modismo”, continuou.

“Eu via estrangeiras com bocão e queria copiar. Hoje em dia me sinto bem melhor sem aquela boca exagerada e confesso que até emagreci depois que saiu aquela boca feia. Pego fotos minhas de dois anos atrás e tenho até vergonha de mostrar... Graças a Deus, consegui mudar meus pensamentos e sair daquela paranóia”, disse ela.

Suélem acrescentou que não tem nada contra quem faz tais procedimentos, mas que prefere sua imagem mais natural atualmente:

“Estou falando de mim! Nada contra quem gosta de ter bocão, mas, para mim, não serve!”, completou ela.

Em uma postagem anterior, Suélem exibiu suas celulites e falou sobre o assunto

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ⚜️SUÉLEM CURY⚜️ (@mulherperaoficial)