FAMOSOS

Sula Miranda compartilha foto ao lado do filho e web vai à loucura

Natan é filho único da cantora

Sula Miranda e seu filho, Natan - Reprodução/Instagram@sulamiranda_oficial
Sula Miranda e seu filho, Natan - Reprodução/Instagram@sulamiranda_oficial

Redação Publicado em 04/06/2021, às 14h39

Sula Miranda deixou a web em polvorosa ao usar seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (4), para publicar uma foto ao lado do filho, Natan, de 22 anos de idade.

Natan foi modelo quando era criança, mas atualmente o sobrinho de Gretchen cursa administração. Sula também publicou uma foto ao lado da nora. Na legenda, ela disse: "O dia hoje é com ele, meu amor de vida".

Os seguidores da cantora babaram em seu filho: "Como ele é lindo! Parabéns Sula", disse uma; "O Natan ta lindo, Sula. Deus abençoe", disse outro; "Muito gato ele", comentou mais uma;

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sula Miranda (@sulamiranda_oficial)

 

Recentemente, Sula revelou que está sem fazer sexo há 14 anos: "Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar. Essa coisa de 'dorme na minha casa, depois durmo na sua'. Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga".

Recentemente, a cantora escolheu Arraial D’Ajuda, na Bahia, como destino de viagem para comemorar a chegada de seus 55 anos. Em seu Instagram, a cantora compartilhou fotos nas quais aparece de biquíni e chapéu, e recebeu muitos elogios pela boa forma.

“Amores obrigada a todos pelo carinho nesse dia especial para mim, porque tenho cada um de vocês na minha vida”, escreveu a sertaneja.