FAMOSOS

Preta Gil homenageia Paulo Gustavo, 1 mês após sua morte

Cantora publicou última foto que tirou com humorista

Preta Gil e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@pretagil
Preta Gil e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@pretagil

Redação Publicado em 04/06/2021, às 13h49

Preta Gil usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (4) para relembrar Paulo Gustavo. O humorista morreu há 1 mês, vítima de complicações da Covid-19. A cantora publicou a última foto que tirou junto de Paulo.

Na legenda, ela escreveu: "Essa foi nossa última foto juntos, em Janeiro desse ano. Como eu poderia imaginar que seria a última vez que nos encontraríamos? 1 mês sem você aqui, 1 mês de muito vazio, 1 mês inconformada, 1 mês de revolta, 1 mês de muita, muita, muita saudade de você, meu amor!!!"

Ela continua: "Todos os dias escuto nossas conversas de áudio, todos os dias choro e dou risada, e me emociono. Como nossa amizade é linda e verdadeira!!! A dor não passa e nunca vai passar, mas vou levar nossas vivências e lembranças para sempre em mim!!! TE AMO ATÉ O INFINITO".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

 

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19. O ator e humorista, de 42 anos de idade, foi internado no dia 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi intubado no dia 21 de março, e chegou a fazer uso de um pulmão artificial durante seu tratamento, porém não resistiu e morreu.