FAMOSOS

Atriz mirim de “A Vida da Gente” mostra antes e depois de perder 25 quilos: “Eu ficava triste”

Jesuela Moro contou que quer retomar a carreira artística

Jesuela Moro contou que chegou a pesar 85 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@morojesuela04
Jesuela Moro contou que chegou a pesar 85 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@morojesuela04

Redação Publicado em 17/05/2021, às 07h15 - Atualizado às 08h56

Intérprete da pequena Júlia na novela A Vida da Gente (2011), Jesuela Moro, de 16 anos, contou que conseguiu emagrecer pelo menos 25 quilos nos últimos meses.

Ao falar sobre o processo de emagrecimento, a jovem explicou que chegou a pesar 87 quilos, que hoje pesa 62 quilos, e que ainda quer enxugar um pouco mais a silhueta.

“Não estou no meu objetivo ainda, faltam uns três quilos. Mas agora não preciso contar mais as calorias. Virou um hábito comer a quantidade certa, não preciso mais ser tão restritiva. Por causa de problemas físicos, agravados pelo peso, não pude fazer exercícios no processo. Agora, já estou melhorando e vou começar, mas, por causa da pandemia, terá que ser em casa mesmo. Vou tentar compartilhar minha rotina com as pessoas, pois todo mundo pergunta sobre isso”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em uma postagem no Instagram, Jesuela diz que era alvo de piadas por conta do peso quando criança, e que se incomodava bastante com as brincadeiras.

“Eu ficava triste, mas, depois que cresci, aprendi a lidar com isso. Resolvi emagrecer por mim, por uma questão de autoestima. A gente tem o direito de ser como quiser, se aceitar ou querer mudar. Eu quis mudar. Tentei usar a pandemia para alguma coisa positiva e decidi focar em mim”, explicou.

Jesuela Moro aos 06 anos, na época da novela, e em foto atual, aos 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@morojesuela04

 

À publicação, Josuela contou que a reprise da novela fez seu Instagram bombar, e que, em vez de seguir com o curso de Medicina, como pretendia, pretende voltar ao meio artístico.

“Estou adorando. É meio nostálgico. Vejo as cenas e vou lembrando dos bastidores de cada uma delas. As recordações todas vão voltando, me lembro de como fizemos para gravar... Estou com mais de 20 mil. Antes eram 4 mil. Todos os dias postam muitas perguntas sobre a novela, por isso, abro sempre aquela caixinha. Fico feliz, é uma relação de muito carinho. Grande parte quer saber como estou e o que ando fazendo”, disse ela.

“Resolvi voltar para o meio artístico. Desde agosto do ano passado, estou fazendo cursos com a Simone Beghinni, participei de peças on-line e vou para o Rio em julho gravar um novo projeto. É a websérie ‘Jogos de bullying’. O texto e a direção são da Simone e da Beatriz Bertu. E a supervisão é da Cininha de Paula”, festejou a jovem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jesuela Moro (@morojesuela04)