FAMOSOS

Ex de Perlla dá alfinetada após cantora assumir namoro com milionário: "Mais uma pessoa enganada"

Perlla anunciou namoro com Patrick Abrahão, de 23 anos

Diogo Bottino chegou a falar sobre o término nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Diogo Bottino chegou a falar sobre o término nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2021, às 07h53

Diogo Bottino, ex-namorado de Perlla, demonstrou estar indignado com o anúncio do novo romance da cantora com o milionário de 23 anos, Patrick Abrahão, e desabafou nas redes sociais publicando uma indireta para a ex. 

Quando Perlla decidiu tornar o namoro público nas redes sociais, Diogo, que namorou com a cantora durante 3 meses, publicou uma indireta em seus stories no Instagram:

"Extra, Extra: mais uma pessoa enganada. Quem nunca?", na imagem, a publicação acompanhava o personagem Chaves segurando um jornal lendo a manchete.

O empresário falou sobre o fim do relacionamento nas redes sociais, na época, quando um seguidor disse que estava torcendo pelo casal. Ele respondeu: "Eu também estava, mas não era muito bem o que ela falava."

Antes de anunciar o fim do namoro, eles chegaram a trocar alianças e foram até morar juntos. No entanto, Perlla disse que a "incompatibilidade de agendas" fez com que o romance acabasse. Na mesma época, Diogo confirmou que não estava mais com a cantora, mas não quis falar sobre o assunto.