FAMOSOS

Perlla oficializa namoro com Diogo Bottino: "Nunca desistam do amor"

Cantora terminou relacionamento com Cássio Castilhol em agosto, e assumiu novo romance

Perlla e seu novo namorado, Diego Bottino - Reprodução/Instagram
Perlla e seu novo namorado, Diego Bottino - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/10/2020, às 22h26

Perlla anunciou neste sábado (03/10) que está namorando Diogo Bottino. A cantora publicou uma série de fotos e vídeos em seu Instagram para revelar a informação aos seus fãs.

O casal esteve no Terraço Itália, no centro de São Paulo, para comemorar o relacionamento. "Essa canção gravei há 1 ano ano e nunca imaginei e papai do céu já estava reservando esse homem incrível para entrar em minha vida. Não só na minha, mas na vida das minhas princesas também", começou ela na legenda da postagem, feita no Instagram.

"Eu escutava que nunca iria arrumar um homem que me amasse e assumiria juntamente comigo minhas filhas, e Diogo não só me acolheu, como acolheu minhas princesas para si. Elas dizem e ele é o rei, eu sou a rainha e elas são as princesas", frisou.

Em seguida, Perlla aconselhou "Não desistam do amor, nunca deixe que nada e nem ninguém venha te fazer acreditar que você não pode ser feliz, que você não pode recomeçar, que você não pode sonhar".

"Desse sonho não quero acordar nunca. Psiu, agora grudei que nem carrapata, que bom que você também é assim que nem eu. Eu estava fria, deixando meu lado romântico de lado e acreditando que eu era pegajosa e que vivia de paixão, quero viver de paixão pra sempre se for assim perfeito com você. Te amo", finalizou, apaixonada.

No fim de agosto. Perlla anunciou oficialmente que o seu casamento com Cássio Castilhol chegou ao fim. Pouco tempo depois, ela publicou as primeiras fotos ao lado de Diego.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🤴❤️👸🏻 @diogobottino

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🤴❤️👸🏻 @diogobottino

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em