A FAZENDA

A Fazenda 2020: Lucas Maciel acredita que Jojo será indicada por Juliano para a roça

Os dois conversaram na casa da árvore sobre quem Juliano Ceglia pode indicar para a roça da próxima semana

Lucas Maciel diz acreditar que Jojo Todynho será indicada para a roça por Juliano Ceglia - Reprodução/PlayPlus
Lucas Maciel diz acreditar que Jojo Todynho será indicada para a roça por Juliano Ceglia - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 03/10/2020, às 22h02

Em A Fazenda 12, Lucas Maciel conversou com Lipe Ribeiro sobre a provável indicação do fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, para a roça -- que será formada na próxima terça-feira (05/10).

"Juliano falou ontem que não vai me pôr (na roça) não. Falou que não tem chance de me pôr", disse Lipe, puxando o assunto.

Lucas ficou curioso em saber se seu nome havia sido ventilado por Juliano: "E eu, não tem (chance)?", perguntou. "Não sei", afirmou o influencer, que voltou a garantir que não será o indicado. "Ontem pelo menos ele falou: 'Pode ficar tranquilo'".

Nesse momento, Lucas contou qual seria seu palpite: "Acho que ele pode ir na Jojo".

Jojo Todynho tem tido vários atritos com a chamada "turma da baia", do qual Juliano faz parte ao lado de Biel, Cartolouco e Rodrigo Morais -- este último foi o eliminado da última semana.

Rapidamente Lucas mudou de assunto, lembrando de sua performance na festa de ontem, quando se divertiu à beça depois de beber: "Eu tava tão amável ontem que eu falei pra pessoa que eu vou votar que eu vou votar (nela)", contou, aos risos, revelando também que votará em Cartolouco.

Lipe perguntou se o jornalista havia reclamado em saber da informação. "Ele falou: 'Não, eu já sabia'. Eu falei: 'Não, não é nada pessoal, se nada acontecer até lá, você foi o único que me deu motivo'", frisou o youtuber.

Comentários