FAMOSOS

Naldo Benny é "exposto" na web ao dar em cima da namorada de amigo

O cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações; prints foram mostrados para provar a autoria

Naldo Benny teve conversas expostas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Naldo Benny teve conversas expostas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/10/2020, às 15h59

Neste sábado (03/10), o cantor Naldo Benny foi "exposto" nas redes sociais depois de dar em cima do namorado de uma moça.

O homem que mostrou as mensagens do funkeiro através do Instagram também escreveu um longo relato atacando Naldo, afirmando que ele "não respeita a própria familia".

Nos prints, Naldo aparece comentando fotos da namorada do rapaz, fazendo convites para um show dele em São Paulo.

 "Então está aí, a postura do tão famoso @naldobenny que para mim não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele, e muito menos as pessoas que ele bate na mão", afirmou o sujeito.

Procurado para comentar as alegações, a assessoria do cantor não se manifestou até o momento.

Leia o relato completo:

"Como é f... que hoje não podemos confiar em ninguém, né? Essa semana fomos até a casa do cara para dar alguns presentes a ele, como todos viram que eu postei nos stories, logo em seguida o cara começou a me seguir e curtir umas fotos minhas.

Na mesma hora começou a seguir minha namorada e assim que seguiu começou a curtir várias fotos dela e até comentou alguns stories no dia seguinte. Até então achei estranho mas nada ao ponto de fazer o que vou fazer agora.

Logo nos dias seguintes, seguiu comentando stories e curtindo fotos, achei mais estranho ainda e aí EU MESMO falei para ela dar corda e responder apenas o necessário. Tudo que ela respondeu a ele fui eu que fui mandando ela responder, porque eu queria saber até onde ele iria.

Dito e feito, ela bloqueou ele umas duas vezes porque quis evitar assunto, mas eu mandei desbloquear e dar corda (antes que as más linguas falem que ela deu bola) e aí requisitando ela o porquê dele ter que ficar seguindo ela direto como se o insta dele tivesse sido desconectado.

Enfim, o que eu esperava aconteceu: ele começou a dar em cima dela, pediu o telefone dela convidando para ir ao show, para beber e curtir com ela, todos sabemos o que ele queria, quando ela falou que era cunhada do Vinícius, que é mais conhecido dele do que meu, ele simplesmente disse: EU SEI, só te chamo quando você quiser.

Então está aí, a postura do tão famoso @naldobenny que para mim não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele, e muito menos as pessoas que ele bate na mão.

Então galera, aqui temos mais um VITÃO, talarico e safado, para não falar outras coisas, então vamos nas fotos dele e comentar VITÃO E TALARICO safado, porque o que ele fez, todo mundo sabe no que isso resulta, né! Pilantra!"

 

Veja os prints: