Cenapop
FAMOSOS

"Acreditei em algo que não era", diz Diogo Bottino sobre término com Perlla

Diogo Bottino e Perlla: namoro terminou de repente
Diogo Bottino e Perlla: namoro terminou de repente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/11/2020, às 18h00

O namoro entre Diogo Bottino e Perlla terminou de forma repentina há algumas semanas. Apesar de ainda estar chateado com a situação, o produtor parece que está dando a "volta por cima".

A relação entre os dois foi assumida em setembro, com toda a pompa e circunstância, no meio de setembro. No entanto, ficaram menos de três meses juntos.

Através dos comentários em seu Instagram, ele agradeceu ao público pelo apoio que vem recebendo por causa do término. Um internauta disse que estava torcendo pelos dois, e ele fez questão de explicar. "Eu também estava, mas não era muito bem o que ela falava. Vida que segue", escreveu.

Quando outra seguidora pediu para que ele não ficasse triste, pois daria a "volta por cima", Diogo concordou. "Gratidão. Já estou dando", afirmou.

Em seguida, o produtor respondeu a outra pessoa que disse torcer para que ele encontre a pessoa certa para sua vida. "No caso, ali eu acreditei em algo que não era. Mas Deus sabe de todas as coisas", comentou.

O namoro entre os dois foi relâmpago. No mês passado, eles chegaram a trocar alianças e foram até morar juntos. No entanto, Perlla disse que a "incompatibilidade de agendas" fez com que o romance acabasse. Na mesma época, Diogo confirmou que não estava mais com a cantora, mas não quis falar sobre o assunto.

Comentários