FAMOSOS

Larissa Manoela é comparada com Lindsay Lohan ao mudar visual: "Minha nova versão"

Atriz está reservada para fazer parte do elenco da novela 'Além da Ilusão'

Larissa contou que o responsável por sua transformação foi o hairstylist Jo Bosco - Reprodução/Instagram
Larissa contou que o responsável por sua transformação foi o hairstylist Jo Bosco - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2021, às 08h24

A cantora e atriz Larissa Manoela surpreendeu os internautas ao compartilhar nas redes sociais seu novo visual em que aparece com extensão capilar e com os cabelos mais ruivos. 

Na publicação compartilhada em seu Instagram, ela escreveu: "Bom dia comunidade instagramável! Apresento vocês a minha nova versão". A atriz contou que o responsável pela sua transformação foi o hair stylist Jo Bosco.

O novo visual foi elogiado por diversos seguidores e Larissa chegou a ser comparada com a atriz Lindsay Lohan: "Lindsay Lohan, corre aqui", escreveu Hugo Bonemer. "Lindsay Lohan, é você?", comentou outro internauta. "Tá a cara da Lindsay Lohan", disse mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

 

Atualmente, a cantora está escalada para o elenco da novela 'Além da Ilusão', da faixa das 18h na Globo, trama assinada por Alessandra Poggi, no qual ela irá formar par romântico com Rafa Vitti

No último mês, Larissa relembrou seu primeiro beijo cênico em uma publicação em seu Instagram, em que homenageia o colega Jean Paulo Campos, 18. Na foto, os dois aparecem dando um selinho na novela Carrossel, quando interpretaram Maria Joaquina e Cirilo.