FAMOSOS

Mister Brasil Gay fala sobre prevenção contra HIV: "Não deve ser mais um tabu"

Mister chama atenção sobre doença no Mês do Orgulho LGBTQIA+

Max Souza usou sua influência nas redes sociais sobre importância do uso de preservativos - Divulgação/CO Assessoria
Max Souza usou sua influência nas redes sociais sobre importância do uso de preservativos - Divulgação/CO Assessoria

Redação Publicado em 07/06/2021, às 10h09

Mister Brasil Gay, Max Souza fez um alerta nas redes sociais sobre a importância do uso de preservativos e chamou atenção para a prevenção contra o HIV. O Mister enfatizou que seu alerta valia para todas as pessoas. 

A Parada Gay, que aconteceu neste domingo (06/06), apresentou uma temática importante para o público. Max fez um alerta de maneira cômica e falou sobre a importância do uso de preservativos para evitar doenças sexualmente transmissíveis. 

Conhecido como ativista da comunidade negra e LGBT+, Max ainda alertou que o tema valia para todos: "O HIV não escolhe sexualidade, religião, sexo ou etnia. Não é só sobre a comunidade LGBT+. A doença ainda existe e com a falta de cuidado, qualquer um pode ser pego. É um caminho sem volta."

O Mister também fez um desabafo sobre o preconceito que recebe em relação à AIDS: "Esse preconceito é tão antigo e enraizado que entristece demais a gente. Ninguém deveria fazer outra pessoa se sentir inferior por causa dessa doença. Como disse, infelizmente qualquer um pode pegar se não se cuidar. Por isso eu quero fazer essa conscientização", disse.

Max aproveitou o tema para revelar o modelo de preservativo que mais gosta e afirma que a proteção não atrapalha as relações sexuais: "Existem vários modelos extra finos, e tem modelos com lubrificantes que aumentam as sensações de prazer. Eu prefiro essas. Não tem desculpa."