FAMOSOS

Amanda Seyfried manda mensagem feminista ao posar em clique

Atriz apareceu usando camiseta com frase feminista nas redes sociais

Peça faz parte da coleção assinada pela atriz Amber Tamblyn, uma das fundadoras do movimento #MeToo - Reprodução/Instagram
Peça faz parte da coleção assinada pela atriz Amber Tamblyn, uma das fundadoras do movimento #MeToo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2021, às 09h11

Conhecida por estrelar em 'Mamma Mia!' e 'Garotas Malvadas' (2004), a atriz Amanda Seyfried mandou uma mensagem feminista ao compartilhar um registro em que aparece no campo. 

Ao posar para a foto no campo, Amanda aparece usando uma camiseta que traz uma mensagem feminista: "Coloque seu dinheiro onde suas matriarcas estão". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Seyfried💛 (@mingey)

 

A peça usada pela indicada ao Oscar 2021 por estrelar no longa 'Mank', faz parte da coleção assinada pela atriz Ambert Tamblyn, quem também uma das fundadoras do movimento #MeToo, que combate o assédio nos bastidores das produções. 

A coleção, que tem parceria com o coletivo 'Emily's List', levanta fundos para poder ajudar a eleger as mulheres nas eleições dos Estados Unidos. 

Recentemente, Amanda, que se tornou mãe pela segunda vez no ano passado, relembrou sua primeira gravidez nas redes sociais ao compartilhar foto na praia. Ela refletiu, em 2020, sobre a experiência de ter dado à luz durante a pandemia da Covid-19.