FAMOSOS

Tatá Werneck tuíta BTS pedindo entrevista com grupo de K-Pop

Apresentadora perguntou ao grupo como fazer para entrar em contato

Tatá Werneck e os meninos do BTS - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e os meninos do BTS - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2021, às 08h37

Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter neste domingo (6) para enviar uma mensagem ao grupo de K-Pop BTS, em inglês, perguntando como poderia fazer para entrar em contato e conseguir uma entrevista.

A apresentadora disse: "Oi! Eu tenho um talk show no Brasil. Como posso entrar em contato com sua equipe? Obrigada". BTS é um dos maiores grupos da música atual, e já bateu diversos recordes, como o de clipe mais visto em 24 horas, com mais de 108 milhões de visualizações.

O tuíte de Tatá repercutiu, e já conta com mais de 12 mil retuítes e 38 mil curtidas. Os fãs do grupo BTS, conhecidos como Army, já deram dicas para como a apresentadora pode entrar em contato com os meninos.

Recentemente, Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram para homenagear Paulo Gustavo e falar sobre o primeiro mês sem a presença do humorista, que morreu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19.

A atriz e comediante disse: "Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso".