FAMOSOS

Alvo de pedido de despejo, Lexa se manifesta: "Não estamos devendo nada"

Incorporadora foi à Justiça pedir despejo, afirmando que cantora não pagou aluguel

Lexa se pronunciou oficialmente à coluna - Reprodução/Instagram@lexa
Lexa se pronunciou oficialmente à coluna - Reprodução/Instagram@lexa

Redação Publicado em 07/06/2021, às 07h57

De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, Lexa se pronunciou após ser despejada pela empresa Inteligência Engenharia Incorporação e Construção, que ordenou judicialmente a saída da cantora de um imóvel, alegando que ela não pagou o aluguel de uma casa localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A cantora disse: "O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive, o valor referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago".

Ela continua a explicação: "Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos um acordo em andamento com pedido de extinção do processo, com acordo que fizemos diretamente com a seguradora, justamente porque as falhas existentes no imóvel estão sendo sanadas. E, assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas".

O processo, que tramita na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, afirma que a cantora está devendo aproximadamente R$ 33,3 mil, entre aluguel, IPTU e seguro fiança.