FAMOSOS

Alok se declara à família ao posar com os filhos e a esposa: "Ficou melhor desde que chegaram"

DJ compartilhou registro encantados nas redes sociais

Alok é pai de Ravi e Raika, frutos de seu relacionamento com Romana Novais - Reprodução/Instagram
Alok é pai de Ravi e Raika, frutos de seu relacionamento com Romana Novais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2021, às 07h21

O DJ Alok encantou os internautas nas redes sociais ao compartilhar um registro ao lado da família e se declarar aos filhos, Ravi e Raika, e a esposa, Romana Novais, neste domingo (06/06). 

"Não sei se esse mundo é bom... Mas ele ficou melhor desde que vocês chegaram." Obrigado Deus!", Escreveu ele na publicação compartilhada em seu Instagram. Nos comentários, diversos internautas se encantaram e elogiaram a família:

"Família linda meu parceiro, Deus abençoe sempre", disse um. "Lindos", elogiou outro. "Quanto amor", comentou mais um. "A família mais linda desse Brasil", escreveu um quarto internauta. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

 

No último mês, o DJ mostrou seu desejo nas redes sociais de ajudar as famílias carentes, que foram retratadas durante o programa Profissão Repórter, após assistir ao programa. 

A reportagem, que expôs as dificuldades de pessoas carentes para sobreviver apenas com o valor do auxílio emergencial, despertou o desejo de Alok de poder ajudar: "Profissão repórter de hoje tá muito forte! Muito triste mas muito necessário."