FAMOSOS

Joice Hasselmann reencontra o pai após mais de 10 anos: “Tivemos uma história difícil”

“Foi uma longa conversa cheia de emoções”, disse a Deputada Federal e Jornalista

Joice Hasselmann reencontrou o pai após mais de 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@joicehasselmannoficial
Joice Hasselmann reencontrou o pai após mais de 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@joicehasselmannoficial

Redação Publicado em 07/06/2021, às 07h04

Joice Hasselmann recorreu ao Instagram, neste domingo (06/06), para contar que reencontrou o pai após ficar mais de 10 anos sem ter qualquer contato com ele.

Na rede social, a Deputada Federal e Jornalista contou que os dois “tiveram uma história difícil”, mas que estava feliz por conseguir “jogar todas as mágoas fora” e conversar sobre coisas boas.

“Hoje foi um dia muito especial e quero dividir com vocês. Depois de mais de uma década sem contato, sem nos vermos, reencontrei meu pai. A reconexão foi imediata e começou com um abraço apertado e algumas lágrimas nos olhos”, começou ela.

“Tivemos uma história difícil, como a de tantas famílias, mas hoje jogamos todas as mágoas fora e decidimos apenas falar de coisas boas, de perdão, de ensinamentos, de entender o outro. Foi uma longa conversa cheia de emoções”, continuou.

“Agradeço por tudo que recebi e aprendi na vida e até pelas dificuldades que passei pois elas ajudaram a me fazer a mulher forte que sou. Clementão e eu recomeçamos nossa história. Obrigada, pai”, completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial)