FAMOSOS

Hugo Gloss estreará no cinema ao lado de Sandra de Sá, Péricles e Cacau Protásio: “Elenco 95% negro”

Influenciador falou sobre gravações em São Paulo

Hugo Gloss será o vilão do filme Barracos de Família - Foto: Daniel Chiacos/ Divulgação
Hugo Gloss será o vilão do filme Barracos de Família - Foto: Daniel Chiacos/ Divulgação

Redação Publicado em 07/06/2021, às 05h01

O influenciador e youtuber Hugo Gloss estreará no cinema nacional no filme Barracos de Família, que já está em fase de gravação, em São Paulo.

Na trama, ele ― que já fez uma participação especial na novela A Dona do Pedaço e na série Os Detetives do Prédio Azul ― fará o vilão da história: Rick.

Ao falar sobre o desafio, Hugo Gloss contou que está bastante satisfeito:

“Estrear no cinema em uma produção com elenco 95% negro me dá muita satisfação. Nunca pensei em ser ator, e participar como vilão está sendo uma delícia. Meus anos assistindo a novelas mexicanas e brasileiras estão valendo a pena. As gravações estão sendo bem divertidas. Acho que o público vai adorar esse filme, afinal, quem não gosta de um barraco?”, disse ele, de acordo com o jornal Extra.

O filme mistura comédia e drama, e foca nos dia a dia de uma família que vive na periferia de São Paulo. Rick (Hugo Gloss), um executivo de uma gravadora, vê em Kellen (Lellê) um talento que pode render, investe nela e a coisa dá certo. Ela fica famosa e acaba se afastando da periferia e dos parentes.

A trama conta ainda com Cacau Protásio (Cleide), mãe de Kellen, que trabalha como manicure e vende lingeries para sustentar a família. Na história, ela é casada com Eupídio (Eduardo Silva) e tem um filho: Kleverson (Robson Nunes). Sandra de Sá faz a mãe de Cleide, Zuleica.

Péricles, Yuri Marçal, Jeniffer Nascimento e Nany People, entre outros artistas, completam o elenco.