FAMOSOS

Juliette vai cantar em live de Elba Ramalho na Paraíba: “Marcou minha vida”

Advogada revelou a novidade em live de Solange Almeida

Juliette pediu para cantar com Elba Ramalho em live - Foto: Reprodução/ Instagram@elbaramalho e @juliette
Juliette pediu para cantar com Elba Ramalho em live - Foto: Reprodução/ Instagram@elbaramalho e @juliette

Redação Publicado em 07/06/2021, às 04h23

Grande campeã do BBB 21, Juliette Freire vai cantar com Elba Ramalho na live que a cantora fará no dia 23 de junho, na Paraíba, em homenagem ao São João de Campina Grande.

A novidade foi revelada durante uma participação da maquiadora e advogada na live de Solange Almeida, neste final de semana.

Durante a transmissão, Juliette entrou ao vivo e conversou com as duas (Elba e Solange), e pediu para cantar a música Olha Pro Céu, de Gonzaguinha. Elba Ramalho aceitou o pedido de bate-pronto.

“Quando eu fecho os olhos, me lembro da minha infância e me lembro dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música ‘Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo’. Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração”, disse ela.

“Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, para cantar Olha Pro Céu. Os cactos do Brasil inteiro estão convidados para o São João de Campina Grande. Juliette é uma guerreira, uma beleza paraibana. Vai ser a maior emoção da minha vida”, festejou a cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho)