FAMOSOS

Maria Lina e Whindersson Nunes fazem tatuagem para filho: "Sinto sua falta"

João Miguel, filho do casal, morreu dois dias depois de nascer

Whindersson Nunes mostra tatuagem em homenagem ao filho - Foto: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes mostra tatuagem em homenagem ao filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/06/2021, às 16h38

Maria Lina e Whindersson Nunes homenagearam o filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas em 29 de maio, mas que não resistiu e morreu no dia seguinte. Os dois fizeram tatuagens para eternizar o menino.

A estudante desenhou os pezinhos e escreveu o nome de João Miguel no punho; o humorista escreveu as iniciais, JM, perto dos olhos, junto a uma cruz e um sorriso.

Maria Lina foi quem explicou, pelo Instagram, a homenagem feita. "Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você", começou ela.

"Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história", prosseguiu.

Maria então finalizou a legenda de forma emocionada: "Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes)