FAMOSOS

Jhean Marcell, do Br'oZ, mostra reencontro emocionante com a filha após 17 dias internado

Cantor chegou a ficar 5 dias entubado por conta da Covid-19

Jhean Marcell mostrou reencontro com a filha após 17 dias internado - Foto: Reprodução/ Instagram@jheanmarcell
Jhean Marcell mostrou reencontro com a filha após 17 dias internado - Foto: Reprodução/ Instagram@jheanmarcell

Redação Publicado em 07/06/2021, às 04h02

Jhean Marcell, do Br'oZ, recorreu ao Instagram, neste domingo (06/06), para mostrar a primeira foto que tirou com a filha, Pietra, de 5 anos, após receber alta de seu tratamento de Covid-19.

Na rede social, o cantor ― que passou 17 dias internado e chegou a ser entubado por conta da doença ― compartilhou uma foto na qual aparece no sofá de casa, recebendo o abraço carinhoso da menina.

Esposa de Jhean, Bruna Barcelos também usou a plataforma para falar sobre a recuperação e o retorno do marido. Ela contou que Pietra sofreu bastante com a distância do pai.

“Falei tanto dos nossos sentimentos e agora é a vez de falar dos sentimentos dela! Ela sofreu esses 17 dias como uma verdadeira guerreira, ela me incentivou sorrir, chorou comigo várias noites, rezou tanto, e pediu que papai do céu não levasse o papai dela para ser estrelinha. Quando ela falava isso, meu coração partia!! Ela comeu unha até sangrar, brincou, sorriu e tentou levar amor por onde ela passou. Mas nos últimos dias, antes do papai dela sair da UTI, ela chorava toda noite no banheiro, e pedia colo e pedia pra que eu deixasse ela debaixo do chuveiro com a água caindo nas costas (como eu fazia quando ela era bebê). Enfim: minha filha é uma verdadeira GUERREIRA, tão pequena e já com tanta força, que admiro. Ela dividia comigo toda nossa dor, mas ao mesmo tempo toda nossa fé! Hoje ela chegou em casa e papai estava aqui, e o que vi foi amor saindo pelos quatro cantos da casa!!! Isso sim vale a pena! Obrigada Deus por tudo! Mais uma vez #GRATIDÃO Papai voltou”, postou ela.

Atualmente com 39 anos, Jhean foi internado no dia 20 de maio e recebeu alta neste final de semana. Ele ficou entubado por cerca de 5 dias no tratamento. Na alta, fez uma postagem para agradecer aos profissionais que cuidaram dele. 

“Fala galera! Eu preciso vir aqui para somente agradecer! Primeiramente quero agradecer a Deus e dizer que sim, Ele é bom o tempo todo e que honrarei cada segundo desta experiência que passei com Ele! Aprendemos juntos o quão forte é o poder da fé e oração!”, começou ele.

“Ao grande amor da minha vida, a minha espetacular esposa @brunabarcelos que dobrou seus joelhos, deixou Deus agir e conduziu tudo do lado de fora de uma maneira tão serena, forte, consciente e sempre muito certa e com fé na minha recuperação. Não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado. A meu maior presente, minha filha Pietra, que sei que em todos os momentos, mesmo com 5 aninhos pedia ao Papai do Céu para que Ele não me levasse agora. Ela é com certeza o meu maior combustível para sair dessa! Ela precisa de mim!!!!... E por fim a todos vocês que depositaram um pedacinho do seu tempo para orar pela minha recuperação. E venho aqui dizer a vocês que venci mais essa batalha, recebi alta e sim, EU ESTOU INDO PRA CASA. Muito obrigado mais uma vez! Amo cada um de vocês com todas as minhas forças!”, festejou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jhean Marcell (@jheanmarcell)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BRUNA BARCELOS ® (@brunabarcelos)