FAMOSOS

Jessica Chastain aparece irreconhecível em fotos de cinebiografia de tele-evangelista polêmica

Atriz vai interpretar Tammy Faye Bakker no filme "The Eyes of Tammy Faye"

Jessica Chastain passou por quatro horas de maquiagem para papel em novo filme - Foto: Reprodução / Instagram
Jessica Chastain passou por quatro horas de maquiagem para papel em novo filme - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/06/2021, às 12h16

Jessica Chastain mostrou, em sua conta no Instagram, algumas fotos de sua nova produção, "The Eyes of Tammy Faye", que vai contar a história da tele-evangelista norte-americana Tammy Faye Bakker (1942-2007).

Em entrevista para a revista People, Chastain contou que passou por quatro horas de maquiagem todos os dias para dar vida à polêmica personagem, que ficou famosa nos Estados Unidos por fazer pregações ao lado do marido, Jim Bakker (que no filme será vivido por Andrew Garfield).

"Eu tinha coisas no meu rosto o tempo todo. A face dela era muito mais redonda que a minha, então precisei desses apliques na bochecha. Os maquiadores me ajudaram muito a conseguir a confiança para interpretá-la", revelou a atriz de 44 anos.

Dirigido pelo cineasta Michael Showalter, o filme vai abordar a vida do casal religioso, que ganhou fama ao apresentar o programa de TV "The PTL Club" durante vários anos, e que rendeu a eles milhares de dólares, mas terminou depois de um escândalo envolvendo Bakker e sua secretária pessoal.

O longa tem lançamento previsto para setembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessica Chastain (@jessicachastain)