FAMOSOS

Anitta posa com crianças e a web crava maternidade: “Mamãe em 2022?”

Cantora foi ovacionada por seus admiradores em rede social

Anitta posou com crianças e fãs falaram sobre maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta
Anitta posou com crianças e fãs falaram sobre maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta

Redação Publicado em 07/06/2021, às 06h28

Anitta causou o maior burburinho na web, no final deste domingo (06/06), ao compartilhar uma foto na qual aparece segurando dois garotinhos ― filhos de um amigo e de seu irmão, Renan Machado.

“Muito amor”, postou a cantora, ao compartilhar o clique.

Ao verem a postagem, muita gente apostou que a Poderosa, que atualmente está com 28 anos, está flertando com a maternidade:

“Que lindos! Sinto alguém com vontade de formar a própria família”, postou uma internauta. “Anitta mamãe 2022 vem aí?”, apostou outra. “Doido para te ver sendo mamãe”, disse um admirador.

Ao falar sobre a maternidade, a cantora explicou que pretende desacelerar a carreira quando chegar aos 30, para se dedicar à família.

 Durante a entrevista com Bruna Calmon, a cantora explicou que pretende parar a carreira aos poucos quando chegar aos 30 anos de idade. 

“É uma vontade que, com trinta e pouquinhos, eu comece a parar (a carreira)”, disse ela, durante um bate-papo com Bruna Calmon, no programa Reclame, do Multishow. “Eu quero ter minha família, ser mãe. E não quero deixar isso para depois dos 35”, completou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)