FAMOSOS

Gracyanne Barbosa mostra bastidores de ensaio “gata molhada”: “Que saúde!”

Musa fitness exibiu corpo impecável debaixo do chuveiro

Gracyanne Barbosa fez a gata molhada em ensaio fotográfico - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial
Gracyanne Barbosa fez a gata molhada em ensaio fotográfico - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 07/06/2021, às 06h03

Gracyanne Barbosa, de 37 anos, voltou a chamar a atenção na web ao exibir o corpo impecável nos bastidores de um ensaio fotográfico no melhor estilo “gata molhada”.

Em seu Instagram, a musa fitness compartilhou um vídeo feito nos bastidores do trabalho com o fotógrafo Gabriel Farhat e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores.

“Sunday bumday molhadinho”, brincou ela. “Que mulher maravilhosa”, reagiu uma fã. “Que perfeição, ela arrasa sempre”, concordou outra. “Que saúde”, elogiou um admirador. “Me empresta um pouco dessa bunda”, brincou mais uma.

Recentemente, Gracyanne e Belo festejaram os 9 anos de casados em grande estilo. Na rede social, o casal compartilhou declarações de amor na rede social. Usando um look vermelho pequeno, ela contou que a “parceira” de Belo é que faz a relação ser duradoura e ainda prometeu “um presente especial” para o amado.

“Hoje celebramos nosso aniversário de casamento. São 9 anos do nosso dia mágico e especial e mais de 13 juntos. Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas, a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras fogo”, começou.

“Parece a cena do piano do filme Uma Linda Mulher”, reconheceu uma seguidora. “Assim você mata o homem”, brincou outra. “Gracyanne deveria ser atriz, ela é muito engraçada”, emendou mais uma.  

“Viver ao seu lado é um sonho”

“Nosso amor merece ser celebrado todos os dias! Viver ao seu lado é um sonho sendo realizado. Feliz aniversário de casamento! Feliz nós! Obrigada por tudo e por tanto, te amooo! @belo mais tarde tem um presente especial”, continuou ela, completando com as hashtags #tudao, #9anosdecasados, #bodasdeceramica, #teamo e #meudelicia.

Belo também caprichou na declaração.

“São nove anos de casados hoje e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer meu TUDÃO @graoficial que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações, mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você”, começou ele.

“Você me inspira e me faz muito feliz, estar ao seu lado todos esses anos é um presente de Deus, que agradeço todos os dias sempre que converso com ele. Sou melhor Pai, homem, filho, cidadão, artista por você, com você e para você”, continuou.

“Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu TUDÃO. Para sempre Te Amo!”, completou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)