FAMOSOS

Gustavo Mendonça revela que esposa está grávida do segundo filho: "Gêmeos, talvez?"

Modelo fez sucesso nos anos 90 ao lado do irmão gêmeo, Flávio

Gustavo Mendonça e Marina Zheltova - Reprodução/Instagram@gustavoazmendonca
Gustavo Mendonça e Marina Zheltova - Reprodução/Instagram@gustavoazmendonca

Redação Publicado em 07/06/2021, às 08h23

Gustavo Mendonça usou seu perfil no Instagram para revelar que a esposa, Marina Zheltova, está grávida do segundo filho do casal. O modelo ficou famoso nos anos 2000 ao lado do irmão gêmeo, Flávio.

Na foto, o modelo aparece ao lado da esposa, segurando um teste de gravidez. Na legenda, ele escreveu: "Let’s do it again!!!!!! O sonho da Marina Zheltova é ter uma princesinha, será que vai ser dessa vez? Será uma menina ou menino? O que vocês acham? Gêmeos talvez?".

Marina também compartilhou a foto em seu Instagram, e escreveu: "Nós estamos em choque ainda!!! Queria engravidar, mas não achava que seria tão rápido!!! Quando fiz o teste, pedi para o Gustavo não falar para ninguém até 3 meses, pelo menos. Mas quando, no dia seguinte de manhã, o porteiro me deu parabéns, eu vi que não tem jeito! Não contem seus segredos para o Gustavo! Não estamos sabendo o sexo ainda, mas tenho sonho de ter uma menininha. Será que vai dessa vez?"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Zheltova 🐆 (@marinazheltova)

 

O casal mora nos Estados Unidos e são pais de Romeo, que nasceu no final de 2019. Atualmente, Gustavo trabalha no mercado imobiliário, onde está há mais de 10 anos.