FAMOSOS

Luísa Sonza e Vitão viajam ao México, por segurança, após ameaças de morte

Casal deixou o Brasil após receber diversos ataques e ameaças

Ataques surgiram após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e da noiva, Maria Lina - Reprodução/Instagram
Ataques surgiram após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e da noiva, Maria Lina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2021, às 09h25

Luísa Sonza e Vitão estão aproveitando uma viagem ao México após precisarem deixar o Brasil por conta de diversos ataques e ameaças que ambos têm recebido após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e da noiva, Maria Lina

Segundo a assessoria da cantora, a viagem ao México é para que ela possa 'descnsar, cuidar da saúde e também por segurança'. Afastada das redes sociais pela equipe, Luísa adiou o lançamento de seu novo álbum, que seria divulgado no fim deste mês. Enviada à imprensa, a nota da equipe da cantora disse:

"Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas."

Após o anúncio da morte de João Miguel, Luísa chegou a usar suas redes sociais para desabafar sobre as críticas e ataques que vem sofrendo. O bebê prematuro com 22 semanas. Alguns internautas culparam a cantora pelo nascimento prematuro.

Namorado de Luísa, o cantor Vitão também se pronunciou sobre os ataques, no mesmo dia: "Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor."